terça-feira, 14 de julho de 2015

Viação Cruzeiro e sua nova pintura

Até então restrita a linhas intermunicipais em Pernambuco, a Viação Cruzeiro recebeu no último dia 3 de junho a autorização definitiva de operação de 14 linhas que até então pertenciam as empresas Princesa do Agreste, Leão do Norte e Jotude. Integrante do grupo ADTSA, que controla as já tradicionais Auto Viação Progresso e Auto Viação Vera Cruz, a Viação Cruzeiro está de novo visual para marcar a nova fase da empresa, que passará a atuar nos estados da Alagoas, Ceará, Maranhão, Piauí e Paraíba, além do próprio estado de origem, Pernambuco.
O novo visual, revelado aos poucos em imagens que o portal recebeu, em nada lembra o azul e cinza da Cruzeiro muito menos as curvas da Progresso. É um visual completamente novo e modernizado aqui implantado em um Marcopolo Paradiso G7 1200 antes pertencente a Progresso. As novas formas ganham ainda mais ar de modernidade com a presença de cores metalizadas.
Com a nova pintura e o agregamento de mais veículos - inicialmente remanejados da Progresso - para a operação dos 14 novos trajetos, a Viação Cruzeiro emerge como uma nova força do transporte rodoviário no Nordeste, aliado com a tradição de mais de 80 anos de um dos maiores grupos de transporte coletivo da região.


FONTES:http://www.onibusparaibanos.com/2015/06/viacao-cruzeiro-ganha-novo-visual-para.html


ATENÇÃO
EU FIZ ESSA SKIN EM UM MODELO VOLVO,MAIS EM BREVE POSTO ELE JÁ NO SCANIA QUE É O MODELO ORIGINAL MESMO.















DIVIRTÃO-SE

GTA PERNAMBUCO
A PIONEIRA DO NORDESTE

2 comentários:

  1. Eai mano blz?int seu trabalho é muito foda eu so queria pedir por favor que vc depois fizesse o torino 2014 vermelho da linha barro macaxeira varzea.Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  2. mano parabéns pelo blog muito bom seu trabalho ta fazendo o maior sucesso nos grupos, gostaria se da pra vc fazer o jeep renegade e a pick up toro pra animar mais a gente que trabalha por la. valew obg

    ResponderExcluir

http://onibushistoricosrecife.flogme.com.br/